A Evolução da Consciência

2 de julho de 2019
stela

card-42

No Espaço Luz Interior você pode experimentar as  13 Fases da EMF Balancing, lhe permitindo vibrar na sua totalidade, sua sacralidade, tornando-se mais de quem você é! Despertando a chispa divina que trazemos dentro! ou ainda aprofundar-se nessa técnica sofisticada de Evolução Elegante, onde se tornará um Praticante. Evolua de forma a se tornar um  co-criador da sua própria realidade.

 

“O mago cria sua realidade no sentido inverso,  permitindo que a energia do futuro crie o presente.” Deepak Chopra

A Evolução da Consciência!

Quando conseguimos nos alinhar com o eixo da consciência, descobrimos que a distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão.

Como é que se expande a consciência?

Imagine olhar para dentro de sua Consciência maior por meio de uma construção física de si mesmo feita pela Consciência!

Expandir a consciência é expandir o conhecimento de quem você é. Saber quem você é significa se religar com sua essência multidimensional.

A Evolução relaciona-se com Expansão de Consciência

Do ponto de vista do professor Tiller* “a evolução humana é caracterizada, e limitada também, pela penetração do espírito na matéria densa”. No processo evolutivo, graus de consciência maiores podem ser associados à obtenção de uma complexidade maior dentro dos sistemas. Quanto maior o número de interações com o universo externo, mais você sabe. Quanto mais informação você consegue obter maior é a complexidade interna.

À medida que nos enxergamos como seres multidimensionais, podemos compreender que o processo evolutivo afetará simultaneamente todas as camadas estruturais de nossa essência. De algum modo, o impacto final sobre nós, como seres autoconscientes, dependerá do grau de interligação, do equilíbrio e da coerência existentes dentro de nós.

A evolução humana é caracterizada pela descoberta da existência de “novas” dimensões e circuitos sintonizáveis dentro de nossa dinâmica energética. Essas dimensões existem como elementos de criação e tornam-se acessíveis a partir de nossa própria configuração multidimensional.

A consciência em expansão engloba a compreensão de que podemos conscientemente alterar nossa dinâmica arquitetural interna. Ao fazermos isso, expandimos nossa visão angular externa, de modo a abranger uma fatia maior dessa criação.

Critérios para o Processo Evolutivo

O principal requisito do processo evolutivo é a informação. Porém, as estruturas precisam já existir, ou estar em desenvolvimento para que esses processos ocorram:

  • uma base informativa
  • um componente evolutivo
  • Todos os aspectos sutis de nossa anatomia energética desempenham um papel como um todo interativo. Mente e matéria dançam em relação uma à outra, em uma base progressiva.Para sermos bem sucedidos nessa fórmula sugerida por Tiller*, para aumentar a nossa consciência:está relacionada com o grau de sintonia, equilíbrio, integração interna, conexão e coerência existentes por todo o complexo de sua energia organizacional. De acordo com que nossas estruturas forem evoluindo em equilíbrio, nossa frequência ressonante irá se elevar. O tom pessoal de um indivíduo aumenta. Há uma elevação do ritmo interno como um todo. O cérebro funcionará mais como um todo integrado, a frequência se eleva.É a capacidade de transportar, manipular e processar níveis mais elevados de energia. Equivale a aumentar a sua carga e isso deve ser feito por meio de sua anatomia. Haverá uma nova “fiação”, ou novos canais energéticos para suportar isso, inclusive para apoiar o fluxo tanto de dentro para fora como ao contrário.
  •  Estabelecer Coerência: Aumentando o fluxo de energia de nossa anatomia energética, aumentaremos a nossa Consciência e participamos cada vez mais da co-criação de nossas vidas.O alinhamento da geometria é o alinhamento dos caminhos do Espírito.
  • Do Livro Evolução Elegante (Capítulo Crescendo em Consciência) De David Lapierre e Pegy Phoenix Dubro
  • *Tiller, William A., Ph.D.,Science and Human Transformation, p.178 e 201.
  • À medida que nos tornamos mais conscientes e sustentamos mais o Espírito na matéria, nossa arquitetura multidimensional fundamental e subjacente muda. Isso porque a consciência se expressa por meio de uma rede, uma malha ou teia da vida.
  • Diminuir o ruído no sistema. Precisamos olhar apenas para todos aqueles fatores que nos retêm: medos, emoções de fuga, apreensões, apegos,…
  • Essa complexidade pode, então, acomodar a presença de mais Espírito em todos os níveis da matéria. Haverá uma comunicação maior com o Universo externo. Por isso, a coerência é importante, porque ela resulta num maior nível de poder e capacidade do sistema.
  • 2. Aumentar o Fluxo
  • 1. Aumentar nossa frequência ressonante
  • A comunicação está na base do processo evolutivo. A consciência em expansão está relacionada com comunicação, informação e capacidade de processar a informação. Precisamos também considerar o processamento do fluxo de energias associadas e necessárias para que o processo ocorra.
  • Precisa haver uma fonte de evolução primária para que a evolução ocorra. O organismo desenvolve uma complexidade interior maior por meio do processo evolutivo. Isso contribui para a capacidade de manipular níveis maiores de informação, sistemas de comunicação melhores e um grau e eficiência mais elevados, nos quais as energias são utilizadas em vários processos. Os princípios do processo evolutivo ultrapassam o biocampo para todas as estruturas de energia sutil.

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *